Um dos nomes mais conhecidos do rádio paranaense, o narrador Sidnei Campos cometeu uma gafe daquelas durante a transmissão ao vivo do jogo entre Atlético-PR x São Paulo, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, sábado (9), na Arena da Baixada.

Após o término da partida, Campos ficou indignado ao ver um grupo de torcedores comemorando o resultado — vitória dos paulistas por 1 a 0.

Sem vacilar, o narrador da Rádio CAP, veículo oficial do Atlético, abriu o microfone para desabafar supostamente contra ‘rubro-negros que torcem contra por não concordar com a gestão Petraglia’.

“Eu não aceito o que estou vendo… Torcedores na arquibancada, vibrando, se abraçando com a derrota do Atlético para o São Paulo por 1 a 0. Aquela mesma…”, soltou, para ser salvo pelo colega Remy Tissot, outro nome da velha-guarda na latinha curitibana: “Mas ali é torcida do São Paulo”.

Insatisfeito, Sidnei não concordou e insistiu na tese de represália política: “Eu tava achando que era aquela torcida que ficava na praça… [movimento de oposição liderado pela organizada Os Fanáticos]”. Remy voltou a ajudar o colega e também tirou o foco da discussão: “Não pode vir com bandeira, camisa, essas coisas, mas é torcedor são-paulino. Agora eu quero ver ser o Diniz vai falar…”

 

 

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Leia também

1⃣ >> Simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

2⃣ >> Abertura da Copa do Mundo 2018: data, horário, local, shows, curiosidades

3⃣  >> Copa do Mundo: serviço de TV, agenda de jogos e notícias

4⃣ >> TABELA DA COPA: confira os jogos, datas e grupos

5⃣>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos

Participe da conversa!
0