Corinthians x Atlético-PR jogam neste sábado (4), às 21h, pela 17.ª rodada do Brasileirão 2018. O duelo será na Arena Corinthians, em São Paulo.

TABELA: confira todos os jogos do Brasileirão 2018

Corinthians x Atlético-PR terá transmissão somente no canal fechado Premiere – com Milton Leite e Mauricio Noriega.

Corinthians x Atlético-PR – escalação dos times (ficha técnica)

Corinthians: Cássio; Thiaguinho, Pedro Henrique, Henrique e Carlos; Léo Santos, Douglas e Jadson; Pedrinho, Clayson e Romero. Técnico: Osmar Loss. Lesionados/Poupados: Mantuan (lat), Ralf (mei), Renê Junior (mei), Jonathas (ata). Suspenso: Ninguém.

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Raphael Veiga; Marcinho, Marcelo Cirino e Pablo. Técnico: Tiago Nunes. Lesionados/Poupados: Thiago Heleno (lat). Suspenso: Bruno Guimarães (mei). Fora por força contratual: Camacho (mei) e Guilherme (mei).

É o encontro de dois clubes que se tornaram parceiros nos bastidores, especialmente pela proximidade dos cartolas, Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, e Andrés Sanchez, presidente do Alvinegro.

Os dois dirigentes se uniram contra a apresentação de uma chapa única à presidência da CBF, em abril, e contaram ainda com o apoio do Flamengo na ocasião. “Acertei com o Andrés que não assinaríamos. Minha posição é contra esse sistema”, declarou, à época, Petraglia, ao portal UOL.

Opinião do blog Cartoleiros: Com o atacante Romero vivendo uma grande fase, o Corinthians é um dos principais favoritos dessa rodada, já que joga em casa contra um time que está na zona de rebaixamento. O Atlético-PR até vai tentar se segurar defensivamente,  mas não acredito que conseguirá brecar o ímpeto do time paulista. Corinthians na cabeça! Placar: 2 x 0.

###
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

###

Participe da conversa!
0