Em três rodadas de Brasileirão, já despontam os times que mais fazem faltas na disputa. O Bahia é o time que mais “dá porrada” na competição, seguido pelo Atlético-MG, Palmeiras, Vitória e o Cruzeiro, fechando o top 5.

LEIA MAIS: Contestados por clubes e torcidas, árbitros ganham salário top para apitar Brasileirão

O Tricolor de Salvador já cometeu 67 faltas nos três primeiros jogos, o que resulta em uma média de cerca de 22 faltas por duelo. Ou seja, a cada quatro minutos de uma partida, aproximadamente, a equipe baiana interrompe o jogo com uma infração.

LEIA MAIS: Ranking aponta times mais beneficiados e prejudicados pela arbitragem no Brasileirão

Os três jogadores mais faltosos do Brasileirão, não por acaso, são do Bahia. O volante Elton, o zagueiro Gregore e o meia Zé Rafael. Os três já cometeram 12 faltas cada um nas rodadas iniciais do Nacional.

O segundo colocado no ranking dos “carniceiros” é o Atlético-MG, com 65 faltas, média de 21 infrações por confronto. Fazendo os cálculos, o Galo “quebra o jogo” também a cada quatro minutos, um pouco mais, em média.

LEIA MAIS: Gols do Brasileirão 2018 têm hora e local para acontecer

Os terceiros colocados são o Palmeiras e o Vitória, com 54 faltas, já num patamar consideravelmente abaixo dos dois primeiros. Em seguida, vem o Cruzeiro, que cometeu 53 infrações nas três primeiras rodadas do Brasileirão.

Leia também

>> Prêmio para ignorar a Globo provoca impasse entre clubes e Esporte Interativo

Participe da conversa!
0