Atlético-PR x Vasco jogam nesta quarta-feira (29), às 19h30, jogo atrasado e válido pela 15.ª rodada do Brasileirão 2018. O duelo será na Arena da Baixada, em Curitiba.

TABELA: confira todos os jogos e classificação do Brasileirão 2018

Atlético-PR x Vasco terá transmissão SporTV (menos PR).

O Vasco lamenta o desfalque de Maxi López, suspenso, no duelo contra o Atlético-PR. O meia Raul, no entanto, exaltou a evolução da equipe nas últimas partidas, no empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG, em pleno Independência, e no triunfo sobre a Chapecoense. “O torcedor pode esperar um time bem concentrado. Demonstramos um foco muito grande nos últimos jogos. Sabemos que será um jogo muito difícil, pois a equipe do Atlético-PR vem numa crescente, assim como nós. Acredito que será uma grande partida e iremos fazer de tudo para voltar de lá com uma vitória. Estamos no meio da tabela, mas nosso objetivo é brigar lá em cima”, comentou.

Em alta com a torcida do Atlético-PR, o técnico Tiago Nunes representa o crescimento do time, com a saída da zona de rebaixamento no Brasileirão e classificação na Sul-Americana, a boa campanha como mandante no Nacional (3 vitórias, uma derrota e um empate) e, ainda, a recuperação de atletas que as arquibancadas viam com desconfiança.

Atlético-PR x Vasco – escalação dos times (ficha técnica)

Atlético: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Marcinho, Raphael Veiga e Bruno Nazário; Pablo. Técnico: Tiago Nunes
Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Desábato, Raul, Andrey, Wagner e Yago Pikachu; Andrés Rios. Técnico: Alberto Valentim
Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes, todos de Santa Catarina

++ Hoje na TV (saiba como ver o jogo)

>> Corinthians x Colo-Colo

>> Cruzeiro x Flamengo

###
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

###

Participe da conversa!
0