Blog do Brasileirão

Ver mais

Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo: saiba como assistir ao jogo na TV

Atlético-MG x Cruzeiro do Brasileirão ao vivo: como assistir ao clássico na TV, com transmissão apenas em canal fechado.
Atlético-MG x Cruzeiro do Brasileirão ao vivo: como assistir ao clássico na TV, com transmissão apenas em canal fechado.| Foto:
  • PorEsportes Gazeta do Povo
  • 18/05/2018 16:00

Atlético-MG x Cruzeiro jogam neste sábado (19), às 16h, pela sexta rodada do Brasileirão 2018. O duelo será no Independência, em Belo Horizonte. 

TABELA: confira todos os jogos do Brasileirão 2018

Atlético-MG x Cruzeiro terá transmissão na TV fechada pelo Premiere.

Prováveis times/escalações/ficha técnica

Atlético-MG: Victor; Patric, Bremer, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson, Matheus Galdezani (Elias) e Otero (Cazares); Roger Guedes, Luan (Cazares) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Largui. Lesionados/Poupados: Uilson (gol), Clayton (ata). Suspenso: Gustavo Blanco (mei)

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Thiago Neves (Robinho) e Arrascaeta; Sassá. Técnico: Mano Menezes. Lesionados/Poupados: Edílson (lat), David (ata), Fred (ata). Suspenso: Dedé (zag).

Opinião: Tem tudo para ser um dos melhores jogos do fim de semana. O Galo é um dos líderes do Brasileiro, enquanto o Cruzeiro vem de quatro vitórias seguidas na temporada. Os rivais terão desfalques importantes por suspensão: Gustavo Blanco, no Atlético, e Dedé, no Cruzeiro. O clássico será muito equilibrado e não terá vencedor. >> palpite do blog Cartoleiros Gazeta do Povo

###

🔥 Confira ainda 🔥 

1⃣ Prêmio para ignorar a Globo provoca impasse entre clubes e Esporte Interativo

2⃣ ‘Esporte Interativo será sufocado pela Globo no Brasileirão 2019’, diz especialista

3⃣ Veja quais clubes fecharam com a Globo direitos do Brasileirão

4⃣ Globo paga menos a clubes que fecharam contrato com rival do SporTV

5⃣ Simulação mostra como fica o Brasileirão dividido entre Globo e Esporte Interativo

6⃣ Clubes fechados com Esporte Interativo tomam drible milionário do Palmeiras

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.