Eis uma questão que provoca os atleticanos: qual é o time ideal do Athletico para Felipão?

É desvendar um enigma? Não precisa ser Édipo porque o Furacão não é a Esfinge. Por já ter vivido todas as experiências no futebol, Luiz Felipe Scolari não precisa do tempo eterno que os técnicos modernos pedem para conhecer os jogadores. Já sabe quem é quem dentro do CT do Caju. O que precisa é de jogos para adaptar as características de cada um.

Com Bento soberano no gol, Matheus Felipe e Pedro Henrique na zaga, e Abner na esquerda, fica a dúvida na direita: a improvisação de Erick ou Khellven?  No meio, Hugo Moura, mas como uma espécie de “cão de guarda”. Segue: Erick ou Bryan García? Erick é mais jogador.  Avança com David Terans e Canobbio.

E daí vem o grande segredo: o atacante, ou pela literatura antiga, o centroavante será Pablo? Conservador, Felipão até o escalaria muito mais por ser “número 9” de ofício, do que por ter a sua confiança.  Mas não imagino Felipão excluir Marlos. Pode contrariar todos os seus princípios para ordenar um time, e adotar o “falso 9” para ter Marlos em campo.

Participe da conversa!
0