Foto de perfil de Augusto Mafuz

Augusto Mafuz

Ver mais
Augusto Mafuz

A torcida coxa deve estar se perguntando: quem foi o professor da Coritiba Ideal?

A torcida coxa deve estar se perguntando: quem foi o professor da Coritiba Ideal?
| Foto: Divulgação/Coritiba
  • PorAugusto Mafuz
  • 05/01/2021 19:14

Os coxas do Coritiba Ideal trabalharam dois anos em um projeto tratado como salvador. Eleitos com 77% dos votos, seu presidente Renato Follador anunciou que o clube iria contratar um treinador que "incendiaria o vestiário".

Depois de ser recusado por Vanderlei Luxemburgo, Tiago Nunes, Diego Aguirre, Roger Machado, Mano Menezes e Zé Ricardo, contratou Gustavo Morínigo. Quer dizer: por exclusão, contratou um estrangeiro. Exclusão em qualquer segmento da vida, é improviso.

Há que se considerar, também, que antes de Morínigo, depois de dois anos de estudos, o Coritiba Ideal já havia acertado com José Carlos Brunoro, que estava conduzindo o Cruzeiro para a Série C, e Paulo Thomaz de Aquino, que o que se sabe não é muito de futebol.

A torcida coxa deve estar perguntando: quem foi o professor desses estudantes durante dois anos? Os coxas temem que Follador e o G-6 tenham queimado a largada.

Nesta quarta (6), o Alviverde pega o Goiás, no Couto Pereira.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.