Opinião

Athletico 0x0 Inter. Um empate de vaidades

Baixada, Brasileirão: Athletico 0x0 Internacional. Nada que surpreenda. No caso, por ser um jogo de iguais, qualquer resultado fora o empate seria exceção. E nem mesmo a ausência de gols surpreendeu.

continua após a publicidade

Os treinadores Felipão e Mano Menezes, rivais da escola gaúcha, colocaram uma boa dose de vaidade pessoal na ordem de jogo. Primeiro não queriam perder. Daí ter sido um jogo mais marcado e pegado, remetendo a técnica para o segundo plano.

Explica-se, então, a razão de que durante os 90 minutos de jogo, ocorreram apenas duas jogadas das quais poderiam ter sido marcados gols: aos 43 minutos da etapa inicial, o goleiro Daniel salvou o Inter em finalização de Canobbio; e, aos 49 minutos da etapa final, ao enfrentar David cara a cara na pequena área, Bento fez uma defesa em dois tempos. Na segunda intervenção, jogou o corpo para trás, alcançando a bola no ar. Uma defesa só possível para os eleitos, só comum aos extraordinários.

Vitinho precisa urgente jogar. Com Cuello qualquer paciência se esgota na segunda bola.

continua após a publicidade

Elogios ao Furacão Live. Agora tem um áudio equilibrado, de narração e comentários que não contrariam a imagem.  Não é qualquer canal de clube que tem a qualidade dos comentários de Cristian Toledo.

Exit mobile version