Por Julio Filho

O Paraná receberá a torcida de um atleta do rival Coritiba na noite desta quarta-feira (31), no importante duelo contra o Atlético-MG, fora de casa, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor venceu por 3 a 2, no Couto Pereira. Agora, espera manter a vantagem no Independência.

“Vou torcer para eles [Paraná]. É um momento muito especial para quem está lá, podem marcar história no clube. Então, vou torcer para eles”, comentou o volante Matheus Galdezani, antes do treino do Coxa, na tarde desta terça-feira (31).

Já sobre o duelo entre Atlético e Santa Cruz, também na quarta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil, Galdezani garantiu que não fará torcida especial contra o Furacão. O Coxa recebe o rival rubro-negro no próximo sábado (3), às 16 horas, no Couto Pereira, pela 4.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente sempre vê os jogos, tem que ver o adversário, a postura dentro de campo”, disse, sobre o duelo do Atlético contra os pernambucanos. “Mas ali são trabalhadores, eu desejo o bem para todos, quero que todos vençam. Acho que temos que chegar aqui sábado e ganhar deles, independentemente de Copa do Brasil ou não”, completa.

Participe da conversa!
0