Volta Redonda x Flamengo jogam neste sábado (1), às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira, partida válida pela ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Em vez de dois turnos, neste ano, o Campeonato Carioca será disputado em turno único com 12 equipes, onde cada uma fará 11 jogos na primeira fase.

Os quatro primeiros se classificam para as fases semifinais e finais, com ambas sendo disputadas em confrontos de ida e volta.

O título da Taça Guanabara já ficou com o Flamengo. Já a Taça Rio ficará numa disputa à parte entre os clubes que ficarem de 5º ao 8º lugar.

Transmissão de Volta Redonda x Flamengo no Campeonato Carioca

Volta Redonda x Flamengo terá transmissão através do pay-per-view do Cariocão, Premiere e FlaTV.

Volta Redonda precisa ganhar para tirar jejum de 4 jogos sem vencer

Volta Redonda liderou a primeira fase do Campeonato Carioca, mas caiu para a quarta colocação na última rodada e vai reencontrar o Flamengo uma semana depois de perder por 2 a 1. O técnico Neto Colucci espera também devolver a regularidade ao time que não ganha há quatro jogos.

Já o Flamengo de Rogério Ceni vem embalado pela goleada na Copa Libertadores da América, 4 a 1 diante do Unión La Calera, e quer ampliar a boa sequência de três vitórias seguidas para iniciar bem as semifinais antes de enfrentar a LDU pela terceira rodada do estadual na semana que vem.

Prováveis times de Volta Redonda x Flamengo

Volta Redonda: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef e João Carlos (Marcos Vinícius).

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Bruno Viana e Renê; João Gomes, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Diego Ribas); Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0