Vitória x Internacional acontece nesta quinta-feira (03), às 19h, no Barradão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 10.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

A disputa da Copa do Brasil de Futebol se dá no sistema "mata-mata", no qual dois times se enfrentam em dois jogos. No caso da Copa do Brasil, cada equipe tem o mando de campo em uma das partidas. O vencedor, time com maior saldo na soma dos placares, avança para próxima fase, até o jogo decisivo.

A Copa do Brasil conta com oito fases, sendo que as duas primeiras foram em jogos únicos; o campeão se classificará para a Copa Libertadores da América de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2021.

Transmissão de Vitória x Internacional na Copa do Brasil

Vitória x Internacional será transmitido pelo SporTV e Premiere.

Após não ter boa estreia no Brasileirão, Inter chega com esperanças para o confronto

A estreia no Brasileirão não foi das melhores para o Colorado. Após estar vencendo por 2 a 0 o Sport, no Beira-Rio, o time comandado por Miguel Ángel Ramírez sofreu o empate dos pernambucanos e chega à Copa do Brasil em sua pior sequência de resultados na temporada.

Já o Vitória, depois de empatar com o Guarani na abertura da Série B do Brasileirão, quer sair com a vantagem da primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Para o confronto contra o Inter, o técnico Daniel Chagas tem o retorno do lateral Van e do zagueiro Wallace, recuperados após testarem positivo para Covid-19, e que não enfrentaram o Bugre.

Prováveis times de Vitória x Internacional

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Wallace (João Victor), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Caio Vidal (Mauricio); Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Mauricio).

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0