‘Vítima da beleza”, bandeirinha desmente viral do WhatsApp

A corrente das falsas notícias no WhatsApp causou mais uma vítima nesta semana. A ex-bandeirinha Fernanda Colombo, de Santa Catarina, foi colocada como brutalmente morta, em um homicídio à luz do dia, por causa de ‘futebol’ ou ‘pelo marido’. Sua foto com uma história inventada proliferou em compartilhamentos via celular.

continua após a publicidade

Diante dos possíveis transtornos, nesta terça (13), através da sua assessoria de imprensa, houve um contundente desmentido.

“As pessoas precisam entender que isso é crime, passar adiante falsas informações é crime, mais que isso, prejudicar alguém é crime moral, o que acontece com o ser humano que sem certeza divulga algo e não pensa que pode estar prejudicando alguém de alguma forma?”, trouxe seu assessor Fabiano de Abreu.

Com 25 anos, Fernanda, considerada por muitos uma musa, chamada até de banDEUSrinha, se aposentou precocemente da arbitragem visando dar novos rumos para a carreira.

continua após a publicidade

Nos gramados, chegou a ser aspirante Fifa, trabalhou em mais de 50 jogos profissionais, mas foi golpeada pela fama de “gata” e “musa”.

Ficou famosa, em 2014, ao pegar uma geladeira por um erro ao marcar impedimento inexistente do Cruzeiro diante do Atlético-MG. Alexandre Mattos, então dirigente cruzeirense a atacou dizendo para posar “à Playboy” porque “não tinha preparo” para ser assistente de arbitragem. 

Fernanda é um rotineiro alvo dessa vertente ficcional nas redes sociais. Desmentiu já a existência de fotos sensuais na net (foi confundida com uma modelo) e que sumiu do futebol por causa das drogas (“ela é atleta, dedicada a alimentação e exercícios, nem cigarro coloca na boca”, garante o assessor).

continua após a publicidade
Exit mobile version