Vai para o trono ou não vai?

Hélio Cury, candidato derrotado na última eleição à presidência da Federação Paranaense de Futebol (FPF), enviou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva uma série de documentos mostrando que Onaireves Moura não poderia estar à frente da entidade.

continua após a publicidade

O material será analisado por Rubens Aprobatto Machado, presidente do STJD, apenas nesta quinta-feira, quando vai ao Rio de Janeiro. Ele deve deixar nas mãos de Paulo Schmitt, chefe da procuradoria do Tribunal, a decisão de denunciar ou não Moura.

E Schmitt deve denunciá-lo. O procurador já deixou claro em algumas entrevistas sua posição contra a gestão Moura. O mesmo foi feito por Aprobatto, que no segundo julgamento do Rio Branco por irregularidade na inscrição de jogadores disse, ironicamente, que a faxineira que encontrou a inscrição de Massaro deveria ser a presidente da FPF.

Se Moura for denunciado, julgado e afastado, ficará fora do páreo no projeto do novo Pinheirão – e pouparia algum constrangimento junto a Ricardo Teixeira, que não quer o cartola envolvido com a Copa no Paraná. Seria uma mão na roda para os defensores do Mundial no Pinheirão.

continua após a publicidade
Exit mobile version