Vai embalar?

Depois de diversas apresentações ruins com direito a vaias na Arena, o Atlético parece ter adquirido um novo ânimo com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com o clima mais ameno no CT do Caju, o único pensamento agora é continuar vencendo para decidir o segundo turno do Paranaense com o rival Coritiba na Arena.

continua após a publicidade

Porém, antes de embalar definitivamente, o Rubro-Negro ainda precisa acertar alguns setores da equipe. O problema principal ainda é a latreral-direita.
Insatisfeito com Kléberson, contra o Paulista Geninho surpreendeu ao escalar o zagueiro Manoel na direita. Wagner Diniz parece não ter muito prestígio com a comissão técnica nesta temporada e os garotos Raul e Edgar ainda não convenceram o suficiente.

Para piorar, o Atlético não conseguiu contratar mais um lateral a tempo de disputar o Paranaense. Tudo leva a crer que Manoel deve ser efetivado na posição, criando um outro problema na zaga, já que Gabriel é inconstante e Rafael Santos segue machucado.

Contra os adversários fracos do Estadual, a equipe tende a embalar mesmo assim, fazendo mais gols do que tomando, e seguindo na cola do rival. Porém, na hora de decidir mesmo, a ausência de um lateral-direito pode fazer falta e de nada adiantará o embalo conseguido na Copa do Brasil.

continua após a publicidade
Exit mobile version