Um substituto para Dênis


Dênis Marques vai jogar no Omya Ardija, do Japão.

E Dênis Marques já não é mais do Atlético. O clube anunciou hoje a venda do jogador para o futebol japonês, mais especificamente para a equipe a equipe Omya Ardija.

continua após a publicidade

O atacante alternou bons e maus momentos com a camisa rubro-negra. No ano passado balançou as redes apenas 14 vezes em toda a temporada. Em compensação, foi seu o gol mais bonito do ano, no clássico contra o Paraná Clube, pelo Brasileirão.

A questão agora é saber quem será o novo parceiro de Alex Mineiro. Pela lógica, a vaga ficaria com Pedro Oldoni, que está no clube há bastante tempo e já provou que tem faro de gol. Na estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro deste ano, por exemplo, Oldoni jogou ao lado de Alex e o Furacão venceu por 6 a 3, com 2 gols de cada atacante.

Mas o técnico Antônio Lopes, porém, parece gostar bastante do jovem Dinei, atleta formado nas categorias de base e que, após ser emprestado, retornou ao Furacão. Desde a chegada do “delegado”, Dinei vem tendo algumas oportunidades no time de cima.

continua após a publicidade

Correm por fora ainda Tiago, ex-Paranavaí – que vem sendo utilizado na meia cancha mas é atacante de ofício – e Marcelo, artilheiro do último campeonto carioca jogando pelo Madureira.

E para você, quem é o parceiro ideal para Alex Mineiro?

continua após a publicidade
Exit mobile version