Paraná não perdoa falta de segurança no Twitter do Barcelona

As redes sociais do Barcelona, da Espanha, foram invadidas por hackers na noite da última terça-feira (22). Os invasores postaram “Welcome Ángel Di Maria to FC Barcelona (Bem-vindo Ángel Di Maria ao Barcelona)” no Twitter e no Facebook do clube catalão enganando os seguidores sobre a falsa contratação do meia argentino do PSG, da França.

continua após a publicidade

Pular no Rio Belém e virar a gralha: Lisca faz promessas para acesso do Paraná

Logo na sequência, os próprios hackers se identificaram se ‘desculpando pela brincadeira’. “Oi Barcelona, somos o OurMine, por favor entre em contato com a gente. Desculpem pelo engano”, tweetou o grupo de invasores. O OurMine é conhecido nas redes sociais e já invadiu, por exemplo, os perfis de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook.

A postagem foi o suficiente para outros clubes tirarem sarro do gigante catalão. O Paraná postou em sua conta que a “defesa paranista em 2017 está mais segura que o Twitter do Barcelona”. O Íbis, rotulado como o pior time de futebol do planeta, também entrou na brincadeira com a postagem: “recebi um dm [mensagem direta] do Barcelona na pedindo para trocar o Messi pelo nosso Mauro Shampoo. Rejeitamos, claro”, postou o clube pernambucano.

Defesa paranista em 2017 tá mais segura que o Twitter do Barcelona. 😂

continua após a publicidade

— Paraná Clube (@ParanaClube) 23 de agosto de 2017

Recebi um dm do @FCBarcelona pedindo para trocar o Messi pelo nosso Mauro Shampoo. Rejeitamos, claro.

continua após a publicidade

— Íbis Sport Club (@ibismania) 23 de agosto de 2017

Our accounts have been hacked tonight.
We’re working to solve the problem as soon as possible.
Thanks for your patience.

— FC Barcelona (@FCBarcelona) 23 de agosto de 2017

Exit mobile version