Hoje, em entrevista coletiva por chat com jornalistas dos principais veículos esportivos do Brasil, entre eles a Gazeta do Povo, o diretor de comunicação da América Latina da Nike, Mario Andrada, anunciou o acerto da multinacional com vários clubes brasileiros, entre eles o Coritiba e o Bahia, que passarão a ter os materiais esportivos feitos pela marca por 4 anos a partir de 2012.

Sempre irreverente, um blog da torcida do Tricolor de Aço, o BBMP, fez uma brincadeira com o slogan da empresa norte-americana adaptado ao linguajar baiano para comemorar o acerto. um exemplo é essa daqui de baixo:

Reprodução / bbmp.com.br
Uma das mais publicáveis brincadeiras da torcida do Bahia com os slogans da Nike

Você pode ver a galeria completa das genialidades dos torcedores baianos clicando aqui.

E como seria isso para o Coritiba? O blog Arquibancada Virtual quer ver a criatividade do torcedor do Coxa adaptando o famoso slogan da multinacional ao jeito de falar paranaense. Poste os links com as artes nos comentários até às 14 horas de sexta-feira (16). As melhores serão publicadas aqui no Arquibancada Virtual.

Participe da conversa!
0