Arquibancada Virtual

Ver mais

Torcedor do Coritiba tatua imagem do goleiro Wilson; saiba motivo da homenagem

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram| Foto:
  • PorAndré Pugliesi
  • 28/03/2017 21:58
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O torcedor do Coritiba André Negrello decidiu fazer uma homenagem definitiva ao goleiro Wilson. Camisa 1 amador, Negrello tatuou uma imagem do arqueiro coxa-branca no braço direito, trabalho feito na última sexta-feira (24) em um estúdio de Curitiba.

“Sou fã dele e coxa-branca. Também sou da posição e sempre tive o Wilson como referência. Além disso, o Wilson tem muita identificação com a torcida do Coritiba”, comenta Negrello, 29 anos, vendedor.

A imagem eternizada no próprio corpo é da comemoração da segunda defesa de Wilson na decisão por pênaltis com o Belgrano, no ano passado, quando o Alviverde se classificou para as quartas de final da Sul-Americana. “É um grande momento”, diz Negrello.

No jogo de ida, o Coxa perdeu por 2 a 1, no Couto Pereira. Na volta, fez 2 a 1 e venceu nos pênaltis (4 a 3) no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. Wilson ainda converteu a sua cobrança na decisão por penalidades.

Por se tratar de uma homenagem definitiva, houve quem criticasse. “Algumas pessoas acharam loucura e minha esposa torceu o nariz. Mas fiquei feliz com o resultado”, afirma o torcedor do Coxa.

O torcedor coritibano postou o desenho no Instagram e recebeu um agradecimento do ídolo na rede social. “Caaara, vc fez mesmo rsrs. Ficou mto legal, só tenho a agradecer pela admiração pelo meu trabalho e por essa grande homenagem, mto obrigado mesmo”, postou Wilson.

Negrello já encontrou com Wilson numa oportunidade antes de fazer a tatuagem. E, claro, gostaria de mostrar o desenho ao vivo para o ídolo. “Seria muito legal, sem dúvida alguma. Quem sabe acontece?”.

Participante de um programa chamado Goleiro de Aluguel, que agencia arqueiros amadores para disputas de pelada, Negrello também admira o desempenho de Weverton, do Atlético. “Rivalidade fica de lado, goleiro é uma ‘raça’ unida”.

Veja como ficou a homenagem:

Antes, Negrello postou o início do trabalho do tatuador:  

Não é só futebol… ☝⚽ #wilson #w1 #coritiba #coxadoido #instacoritiba #seguecoritiba #goleiro #vidadegoleiro

Uma publicação compartilhada por André Negrello (@andrenegrello01) em

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.