Torcedor do Coritiba se torna um dos heróis olímpicos do Brasil

Cobertura Olimpíada Rio 2016 - volei masculino - Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016, no Brasil. Brasil medalha de ouro da Rio 2016

Lipe comemora no Maracanãzinho.

continua após a publicidade

Torcedor declarado do Coritiba, Lipe, 32 anos, se tornou no domingo (22) um dos grandes heróis olímpicos do Brasil – autor do ponto emblemático que garantiu o ouro para o vôlei na Rio-2016.

O ponteiro da seleção brasileira de vôlei é fã de Alex e chegou a fazer uma visita ao clube em 2013, justamente para conhecer o camisa 10.

Na ocasião, o curitibano Lipe (Luiz FelipMarques Fonteles ou Chupita) resenteou Alex e Deivid com a camisa do Fenerbahçe, clube que iria defender. E recebeu uma do Coxa. “Sempre acompanho o clube onde eu esteja”, disse o medalha de ouro durante a visita cortesia ao CT da Graciosa.

continua após a publicidade

Lipe foi um dos destaques do time de Bernardinho na conquista do ouro olímpico. O ponteiro ganhou a condição de titular no jogo decisivo contra a França. Se perdesse, o Brasil terminaria na 9ª colocação, igualando a campanha de Cidade do México 1968, a pior da história. Bernardinho sentiu que o time precisava de energia, e ele se encaixava no quesito.

Foto divulgação do Coritiba: Deivid, Lipe e Alex.

continua após a publicidade
Exit mobile version