Tombense x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Antonio Guimarães, em Tombos, pela Copa do Brasil 2021.

A primeira fase contará com 40 confrontos, que acontecerão entre os dias 9 e 18 de março. Vale lembrar que as duas primeiras fases da Copa do Brasil 2021 têm duelo em jogo único, sendo que, na primeira fase, o empate classifica o visitante.

Já na segunda fase, em caso de empate o jogo vai para os pênaltis, enquanto na terceira e quarta fases começam os tradicionais jogos de ida e volta.

Transmissão de Tombense x Vasco na Copa do Brasil 2021

Tombense x Vasco será transmitido pelo Premiere (pay per view)

Vasco precisa ganhar para tirar sequência de empates

A primeira rodada foi complicada para as duas equipes, o Vasco enfrentou a Caldense e tinha a vantagem do empate, mas logo abriu o placar aos 34 do primeiro tempo com gol de falta de Marquinhos Gabriel.

Contudo, a partida foi muito mais complicada do que se esperava. Apesar de estar disputando a Série D, a Caldense está acostumada a enfrentar times grandes, principalmente no Campeonato Mineiro, onde está 100% em confrontos com Cruzeiro, América Mineiro e Atlético Mineiro.

Já o Tombense enfrentou a Nova Mutum e também tinha a vantagem do empate. A partida não teve muitas emoções e acabou 0x0, classificando a equipe mineira.

Prováveis times de Tombense x Vasco

Tombense: Felipe; David, Wesley Martin, Matheus Lopes, João Paulo; Jhemerson, Rodrigo, Paulinho Dias; Everton, Rodrigo Carioca e Daniel Amorim;

Vasco: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça, Zeca; Bruno Gomes, Juninho (Carlinhos), Matías Galarza, Marquinhos Gabriel, Gabriel Pec (Morato); Germán Cano;

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0