Encapuzados invadem treino e agridem jogadores em Portugal; veja imagens

Momento em que encapuzados chegam ao CT do Sporting

Torcedores encapuzados invadiram nesta terça-feira (15) o centro de treinamentos do Sporting, de Portugal. Segundo a imprensa portuguesa, uma série de jogadores, além de membros da comissão técnica e seguranças do clube, acabaram agredidos.

continua após a publicidade

O atacante holandês Bas  Dost, inclusive, teve de receber atendimento médico por causa de uma agressão na cabeça. Nas redes sociais e na imprensa de Portugal circula um vídeo do momento em que os encapuzados se aproximam para invadir o CT.

Além de Dost, teriam sido agredidos também o croata Misic, os argentinos Acunã e Battaglia, além do treinador Jorge Jesus e os auxiliares Mário Monteiro e Raul José.

continua após a publicidade

Segundo o periódico lusitano “A Bola”, alguns jogadores têm a intenção de rescindir contrato com o Sporting na Justiça, por justa causa, após o ocorrido.

O próprio clube português já publicou uma nota de repúdio à invasão. “O Sporting não é isso. O Sporting não pode ser isso. Tomaremos todas as diligências para apurar responsabilidades”, diz trecho do texo.

O goleador Bas Dost foi vergonhosamente e covardemente espancado por ban-di-dos pic.twitter.com/pPUTGQ7lPt

continua após a publicidade

— Bruno Andrade (@brunoandrd) 15 de maio de 2018

O estopim para a revolta da torcida teria sido a perda da vaga na Liga dos Campeões do ano que vem na última rodada do Campeonato Português. A equipe terminou na terceira colocação da disputa, atrás do campeão Porto e do vice, Benfica.

Exit mobile version