‘Somos todos paralímpicos’ tenta alavancar venda de ingressos de evento

Embaixadores dos Jogos Paralímpicos, os atores globais Cleo Pires e Paulo Vilhena participam da campanha Somos Todos Paralímpicos, com a ideia de engajar o público a comprar ingressos para o evento, que será entre 7 e 18 de setembro, no mesmo espaço dos Jogos Olímpicos Rio-2016.

continua após a publicidade

A campanha é da agência África e o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de Renato Leite, da categoria vôlei sentado.

A iniciativa de usar Photoshop nos atores foi da revista Vogue e a ideia de substituir atletas por personalidades não agradou. Nos comentários da publicação, há inúmeras críticas a ação de marketing.

Veja os comentários contra a campanha

continua após a publicidade

Postagem anterior tratou do tema (confira)

Saiba como comprar ingresso aqui

Cleo Pires e Paulo Vilhena com os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite

continua após a publicidade

Veja os vídeos

Exit mobile version