O Internacional está próximo do rebaixamento e mantém a tradição da web: time grande, meme certeiro. O clima de gozação sobre a situação colorada tomou conta das redes sociais. Uma enxurrada de memes e piadas, sobre o cada vez mais iminente risco do colorado gaúcho cair para a segunda divisão, tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (22).

A criatividade foi enorme, inclusive com a montagem de um ingresso entre Inter e Luverdense válido para a Série B de 2017, assim como um duelo na Segundona, em maio, entre Vasco e o desesperado clube sulista.
A apresentadora Renata Fan, torcedora declarada do time gaúcho, é a personalidade principal envolvida nas piadas. O ex-governador do Rio Garotinho é outro que serviu de escada para as ironias.

Matematicamente, o Colorado ainda tem salvação.

O time gaúcho depende do Coritiba bater o Vitória para seguir na elite, na segunda-feira (28).

No domingo (27), o Inter recebe o Cruzeiro no estádio Beira-Rio, às 17h (horário de Brasília). Se não vencer, ficará à mercê do resultado no Alto da Glória.Em caso de empate em Porto Alegre, um triunfo do Vitória rebaixa o Internacional. Em caso de derrota para o Cruzeiro, a queda do Inter pode ser confirmada com um mísero empate do time baiano. Se o time dirigido por Lisca ganhar, a definição é adiada para a última rodada.

A conferir os memes

Tchau! Inter feliz 2017 #SerieB

Uma foto publicada por Neylor Duran (@duran_spfc) em

#SerieB #Inter

Uma foto publicada por WILLIΛM. (@will.mlw) em

#chorarenataja Põem no Dvd #serieb Uma foto publicada por Youtuber (@w3sleyofc) em

Tomar no cu Inteeer!!! #CoxaDaZoeira #Coritiba #CoxaDoido #CoxaBranca #ImperioAlviverde #Verdão #Inter #Chorolado #Internacional

Uma foto publicada por Poodle, já para a Kazim!! (@coxa_da_zoeira) em

#ChoraRenataJa

Uma foto publicada por Dedicado Ao Mito @marinho.90 (@dimarinho7) em

#chorarenataja

Uma foto publicada por Igor Rafael Farias (@rafaelfarias100) em

Participe da conversa!
0