Ao pessoal que passou pelo blog hoje, peço sinceras desculpas pela demora na liberação dos comentários. Passei três horas numa reunião interminável e também estou atolado de trabalho. Para quem não sabe ou às vezes esquece, não sou dedicado exclusivamente ao blog. Edito o caderno de Esportes e fazer isso em véspera de feriado, com uma porção de adiantos, toma um tempo desgraçado.

Isso vai acontecer às vezes, vocês vão se irritar e alguns até irão desistir de visitar o blog. Infelizmente, é o preço. Mas reitero que não voltaremos ao sistema de comentários liberados imediatamente. Já está provado que isso é inviável, vira zona. É aquela história. As pessoas de boa vontade pagam pelos cretinos.

Infelizmente também não há previsão de quando o nosso sistema – realmente obsoleto – será “inteligente” o bastante para detectar palavras previamente proibidas ou bloquear IP de quem só quer perturbar. Portanto, seguimos na era da pedra lascada.

Me desculpo especificamente com colega “Vidente” – extensivo aos outros – por ter deixado passar um paquita e um melancia. Não vi na hora, mas já apaguei. Mas também não custa a turma descer da árvore e usar um vocabulário minimamente decente na hora de comentar. Aqui não é casa da mãe Joana, gente!

Só para lembrar, já que a internet é dinâmica, como disse um de vocês, segue o que está vetado nos comentários.

Não serão autorizados comentários que:

– Contenham ofensas pessoais ao autor do blog ou aos outros internautas.

– Façam provocações baratas, usem músicas e versos idiotas de torcida organizada.

– Contenham texto em Caps Lock (gritos na linguagem da internet).

– Promovam perseguição a alguém.

– Contenham correntes e spams.

– Tenham palavrão.

– Usem palavras de cunho pejorativo para fazer menção a outros clubes (poodles, paquitas, paranada, dupla melancia, gambá, bambi etc).

Repetindo: se algum comentário seu demorar a ser aprovado, ou eu tô atolado de trabalho ou você pisou na bola em alguns destes pontos.

Participe da conversa!
0