Santos x River Plate do Uruguai se enfrentam nesta terça-feira (26), às 19h15, no Pacaembu. O duelo é válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2019. Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Santos precisa vencer para avançar na Sul-Americana.

Veja aqui a tabela completa da Sula

Santos x River Plate do Uruguai terá transmissão na internet no Facebook oficial do clube paulista e por streaming, no DAZN (Youtube e Facebook).

Provável Santos para o jogo de terça-feira é: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Soteldo.

A “novidade” para o jogo contra o River Plate do Uruguai é que o Santos não terá o apoio de sua torcida no Pacaembu – o Peixe cumpre punição por conta da confusão na partida contra o Independiente, da Argentina, pela Libertadores do ano passado, quando o clube foi eliminado após a confusão do “caso Sánchez”.

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

Jogos da Sul-Americana com transmissão

A DAZN, emissora global de esportes, e a RedeTV! continuam a parceria para transmitir na TV aberta a segunda etapa do confronto entre Racing (ARG) e Corinthians pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (27), às 21h30. Mais uma vez, o ex-goleiro Julio César trará sua experiência e análises durante o intervalo e após o jogo.

A DAZN transmitirá também todos os confrontos da Copa Sul-Americana envolvendo times brasileiros gratuitamente em seus canais oficiais no Facebook e Youtube. Além de Racing e Corinthians, na terça-feira (26) o Santos fará o segundo confronto contra o River Plate (URU), às 19h15, e o Fluminense recebe o Antofaga sta (CHI) para seu primeiro jogo na competição, às 21h30.

Confira abaixo a programação:

Terça, 26 de fevereiro
Copa Sul-Americana – Santos v. River Plate (URU) – 19:15 (Brasília)
Narração e comentários: Eduardo Monsanto e Sávio Bortolini Pimentel

Copa Sul-Americana – Fluminese v Antofagasta (CHI) – 21:30 (Brasília)
Narração e comentários: Leandro Mamute e Andrei Kampf

 

Participe da conversa!
0