Santos x Barcelona-EQU se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos, pela primeira rodada do Grupo C da Libertadores

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Depois que conseguiu a classificação para a fase de grupos, o Santos de Ariel Holan não venceu os três jogos seguintes pelo Paulista e chega pressionado para a estreia, mesmo com duas vitórias e dois empates na pré-Libertadores e com a vaga de momento nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Já o Barcelona do Equador do técnico Fabián Bustos está em ótima fase com a liderança do Campeonato Equatoriano com 18 pontos em nove jogos, mas ganhou apenas uma partida dos últimos cinco compromissos.

Transmissão de Santos x Barcelona-EQ na Libertadores 2021

Santos x Barcelona-EQU será transmitido pelo canal da TV fechada Fox Sports.

Acompanhe Santos x Barcelona em tempo real no UmDois Esportes!

Santos terá um grande desafio pela frente

O Santos comandado por Ariel Holan chega pressionado para sua estreia na Libertadores 2021, visto o mau retrospecto no Campeonato Paulista, onde nas quatro últimas partidas, venceu apenas uma e assim vai para o confronto diante do Barcelona de Guayaquil com uma certa tensão pelas cobranças de seus torcedores

Diferentemente do Santos, o time equatoriano, que é o atual campeão de seu país, chega diretamente a fase de grupos. No entanto, isso não é sinônimo de vantagem para o time do Equador, que mesmo contando com jogadores que conhecem o time brasileiro, ainda assim terão de enfrentar o atual vice-campeão do torneio.

Prováveis times de Santos x Barcelona-SC

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Soteldo e Marinho; Kaio Jorge e Lucas Braga (Marcos Leonardo).

Barcelona-SC: Javier Burrai; Mario Pineida, Fernando León e Williams Riveros; Byron Castillo, Nixon Molina, Bruno Piñatares, Michael Hoyos, Emmanuel Martínez, Damián Díaz; Carlos Garcés.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0