Santos x Luverdense duelam nesta quinta-feira (10/5), pela partida de ida do confronto de oitavas de final da Copa do Brasil.  O jogo será na Vila Belmiro, às 21h45, no litoral paulista. 

Santos x Luverdense terá transmissão em TV fechada pela Fox Sports. 

O Peixe tenta se reabilitar após sofrer uma goleada por 5 a 1 para o Grêmio pelo Brasileirão. Em busca de melhorar o desempenho da equipe, o técnico Jair Ventura planeja mudanças no time titular. Três novas peças devem ser lançadas pelo comandante alvinegro.

Leia também >> tabela da Copa do Brasil

Após ser poupado de treinamentos na semana, o volante Alisson deve ser titular contra a equipe de mato Grosso. Já o lateral-direito Victor Ferraz deve entrar na vaga de Daniel Guedes, enquanto Jean Mota ou Léo Cittadini também devem deixar o time.

Já Luverdense, que não vem fazendo bons jogos no início da Série C, acredita que pode surpreender o Peixe fora de casa. A partida é importantíssima para o clube em termos de finanças e prestígio. “É um jogo que vale muito, tanto para o clube, como para nós jogadores que estaremos sendo observados no Brasil inteiro”, destaca o goleiro Diogo Silva.

Leia também

>> Ranking aponta times mais beneficiados e prejudicados pela arbitragem no Brasileirão

>> Brasileirão top 5: times que dão mais “porrada” da Série A

Participe da conversa!
0