Salve Felipe

A 36.ª rodada do Brasileiro deu mais um belo argumento – se é que ainda precisa – para quem defende o pontos corridos como fórmula ideal de disputa para o Nacional. Flamengo x Santos e Goiás x Corinthians foram duas belíssimas decisões, jogos emocionantes que interessavam não só a quem estava em campo, mas a outras equipes. Vamos à rodada.

continua após a publicidade

Sábado
Náutico 4 x 0 América-RN
Acosta perdeu um pênalti. Uma pena. Por causa disso, o Náutico só meteu quatro no América. Só faltam duas rodadas para a Série A se livrar do Dragão. Que seja com passagem só de ida…

Internacional 1 x 0 Cruzeiro
Onde Fábio estava com a cabeça quando resolveu se esconder atrás da barreira? Certamente no mesmo lugar onde estava quando ele virou as costas para o jogo naquele clássico com o Galo.

Botafogo 3 x 2 Paraná
O Botafogo se esforçou para não ganhar. O Paraná se esforçou ainda mais para perder. E o Tricolor mergulhou de peito na Segundona.

continua após a publicidade

Domingo
Goiás 1 x 1 Corinthians


Felipe sai com tudo do gol: herói da rodada.

Felipe é o herói da rodada. Salvou o Corinthians da degola, o Iran de levar uma surra da Gaviões e ainda religou os aparelhos do Paraná. Só o Paulo Baier não gostou disso tudo.

Figueirense 3 x 3 Vasco
Fim de campeonato é assim. Times que não querem mais nada com nada fazem jogos movimentados, cheio de gols. No fim, o Figueira ficou com o gostinho da vitória.

continua após a publicidade

Atlético 0 x 0 Sport


Marcelo Ramos: que saudade do Neguete!

Fim de campeonato é assim. Times que não querem mais nada com nada fazem jogos medonhos, sem um golzinho sequer. No fim, Geninho ficou com a certeza de que ainda é amado na Baixada.

Flamengo 1 x 0 Santos
Mais de um milhão de reais na bilheteria e 90 mil pessoas na arquibancada. O Flamengo merece ir para a Libertadores por causa da sua torcida. E o Santos está fazendo força para não ir à Libertadores.

Atlético-MG 4 x 1 Juventude
O Juventude voltou ao normal e mostrou que merece ir para a Segundona. Levar 4 desse time do Galo é dose.

São Paulo 1 x 0 Grêmio


Rogério Ceni comemora o gol são-paulino.

O São Paulo conseguiu o que queria: (praticamente) tirou o Grêmio da Libertadores. Ano que vem, avalanche só mesmo em rede nacional de tevê.

Exit mobile version