Saldão de Natal

Atlético e Coritiba foram às compras no período pré-natalino. E usaram frentes opostas de trabalho. Aliás, o Paraná também garante que se aventurou no mercado, com 15 misteriosas aquisições. Certamente, este ocupou uma terceira via de ação.

continua após a publicidade

Enquanto o Rubro-Negro apostou em jogadores do quilate de Madson (Santos) e Lucas (Gamba Osaka), além de outros nomes que são apenas apostas; o Alviverde investiu pesado para a manutenção da equipe, fora a vinda do pacotão avaiano (leia-se LA Sports).

Não compete dizer quem acertou mais ou errou menos até aqui. São metodologias distintas com o mesmo objetivo: resolver as pendências escancaradas em 2010. Há simpatizantes e detratores para as duas linhas.

É possível apenas afirmar que o Campeonato Paranaense será decidido, salvo uma zebra, pela dupla Atletiba. Os dois times estão para o Estadual assim como Real e Barcelona no Espanhol. Podem até perder, mas não aposte nisso….

continua após a publicidade

Na primeira semana de janeiro, a Gazeta do Povo publicará uma pesquisa com torcedores do Trio de Ferro que, entre outras coisas, endossa o otimismo dos fãs alviverdes e rubro-negros nos seus respectivos times. Lamentavelmente, os paranistas não esperam muito para o regional.

Enfim, enquanto o Paranaense não começa, o negócio é relaxar, torcer pelo feeling dos dirigentes e levar o futebol menos a sério.


Com esse espírito, o blog deseja um feliz Natal a todos.

continua após a publicidade
Exit mobile version