Volante ex-Coritiba e Paraná troca socos com técnico em Alagoas

Rosinei atuou no Coritiba e no Paraná. Foto: Hugo Harada.

O volante Rosinei do CSA-AL, que teve passagens pelo Coritiba, em 2014, e pelo Paraná, em 2015, trocou socos com o técnico Ney da Matta durante os treinamentos do clube alagoano nesta sexta-feira (8). O treinador foi demitido depois do episódio a pedido dos próprios jogadores.

continua após a publicidade

O jogador de 34 anos era reserva da equipe que disputa a Série C do Brasileirão e está bem colocada na classificação (é o 2º no Grupo A, que tem outros 10 clubes). Rosinei treinava entre os titulares quando se desentendeu com outro atleta. Ney da Matta chamou a atenção do volante e pediu que ele saísse do treino. Rosinei não gostou e xingou o técnico.  O treinador foi para cima do jogador, dando inclusive um soco no volante, que revidou.

Todos os jogadores do CSA concederam coletiva após o episódio para explicar a saída do treinador. Segundo os atletas, a relação entre o elenco e Ney da Matta estava insustentável. “Desde quando o treinador chegou aqui, vimos que ele não tinha facilidade para lidar com o grupo. Havia um grande desgaste desde o início e a gente estava suportando porque temos um objetivo grande e um respeito muito grande com a camisa do CSA”, explicou o meia Daniel.

Formado no Corinthians, Rosinei foi contratado pelo Coxa após ser campeão da Libertadores e ter uma passagem de destaque pelo Atlético-MG. Ele chegou com status de titular para ajudar o clube a fugir do rebaixamento, mas teve muitos problemas com lesões. No Paraná, em 2015, a situação se repetiu e o atleta não marcou nenhum gol na sua passagem pelo futebol paranaense.

continua após a publicidade

Veja também

Luta pelo G6 domina a tabela e deixa eletrizante o Brasileirão

Exit mobile version