Romário e o Pan

Rio – Romário e os Jogos Pan-Americanos são os assuntos da vez no Rio de Janeiro. O Baixinho está na capa de todos os jornais. Cabisbaixo, é verdade, por não ter fechado sua conta de mil gols no clássico com o Botafogo. Ficou para quarta-feira, contra o Gama, em São Januário, como anunciou triunfalmente Eurico Miranda. Problemas à vista? É bem provável. Só espero que não tenhamos nenhuma tragédia, como na final da Copa João Havelange.

continua após a publicidade

O Pan está por todos os cantos. Seja na propaganda estatal ou privada, seja nas obras, que ainda não “desencantaram”, mas, ao que parece, ficarão prontas antes dos Jogos. O que, na situação atual, já é alguma coisa.

Passarei os próximos quatro dias por aqui, conferindo de perto a preparação para o Pan (na quarta-feira faltarão só 100 dias). E, se o credenciamento der certo, estarei com o fotógrafo Daniel Castellano em São Januário, para, com um pouco de sorte, ver o gol mil de pertinho.

A semana promete. Aguardem novidades.
Enquanto isso, uma perguntinha. O que vocês acham do Romário encerrar a carreira no Pan? Não é piada. É uma possibilidade real. Vejam aqui.

continua após a publicidade
Exit mobile version