Depois de criar alvoroço mundial com a notícia da transferência de Neymar do Barcelona para o PSG, no dia 18 de julho, o repórter Marcelo Bechler, do canal Esporte Interativo, vem sofrendo perseguição nas redes sociais.

A notícia foi negada de forma veemente pelo Barça em um primeiro momento e não havia sido confirmada pelo pai e o jogador. Apenas nesta quarta (2), o ‘furo jornalístico do ano’ foi confirmado, inclusive com os detalhes dados por Bechler, como valor da multa.

NEYMAR OSTENTAÇÃO: conheça a coleção de carros do jogador

Antes de a transferência ser dada como oficial, porém, muitos torcedores não acreditaram na notícia e invadiram as redes sociais do jornalista para protestar. Bechler chegou a postar uma mensagem sendo ameaçado.

“Dia inteiro sem olhar redes sociais. E agora me deparo com muitas ameaças em todos os meus perfis. Que doença. Ao menos pode me render algo”, soltou em uma postagem.

Neymar fechou um contrato de cinco anos e receberá 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 111 milhões) livres de impostos por temporada. Um rendimento mensal de R$ 9,25 mi.

 

Participe da conversa!
0