Remo x Atlético-MG acontece nesta quarta-feira (02), às 19h, no Baenão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 10.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

A disputa da Copa do Brasil de Futebol se dá no sistema "mata-mata", no qual dois times se enfrentam em dois jogos. No caso da Copa do Brasil, cada equipe tem o mando de campo em uma das partidas. O vencedor, time com maior saldo na soma dos placares, avança para próxima fase, até o jogo decisivo.

A Copa do Brasil conta com oito fases, sendo que as duas primeiras foram em jogos únicos; o campeão se classificará para a Copa Libertadores da América de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2021.

Transmissão de Remo x Atlético-MG na Copa do Brasil.

Remo x Atlético-MG será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere.

Atlético-MG tenta se recuperar nesta quarta-feira, após perder no último domingo.

O Atlético-MG foi derrotado no último domingo por 2 a 1, em casa, pelo Fortaleza. Com isso, a arrancada no Brasileirão de um dos favoritos ao título não foi nada agradável - o time, apesar disso, ganhou recentemente o Campeonato Mineiro e fez a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores.

O Remo, por sua vez, ficou no 2 a 2 com o CRB fora de seus domínios e conquistou um ponto na primeira rodada da segunda divisão nacional. A equipe terminou o Estadual do Pará na terceira colocação.

Prováveis times de Remo x Atlético-MG

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Rafinha), Lucas Tocantins e Renan Gorne.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan (Jair), Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho Fernández; Savinho (Sasha), Hulk e Marrony.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0