Rejeitado pelo Paraná, Claudinei coloca o Avaí na briga pelo acesso

continua após a publicidade

Claudinei Oliveira, técnico do Avaí. Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C

Ainda questionada por parte da torcida paranista, a demissão do técnico Claudinei Oliveira (após a goleada sofrida contra o Náutico, justamente o adversário tricolor deste sábado) vai se materializando em um grande erro.

O treinador está no páreo para subir à elite nacional pelo Avaí. Desde que chegou no clube catarinense, ele conseguiu quatro vitórias e um empate.

continua após a publicidade

Com Claudinei, o time de Floripa saiu da 11ª posição, ameaçado de rebaixamento, para a 7ª, mas a um ponto do Ceará (40 pts), último integrante do G4 e com um jogo a mais.

TABELA: veja a classificação da Série B

De acordo com o site Infobola, especializado em prognósticos matemáticos para futebol, apenas Vasco e Atlético-GO têm mais chance de subir neste momento.

continua após a publicidade

O Paraná vive situação oposta ao do rejeitado comandante. Com 33 pontos, na 13ª posição, o time da Vila usa como parâmetro de ambição o número de times que o separa dos extremos na tabela (está a seis pontos de distância tanto do G4 quanto da ZR). Para chegar ao grupo de acesso, precisaria superar nove rivais. Para evitar o rebaixamento, não pode ser ultrapassado por quatro.

Como seria com Claudinei?

Exit mobile version