Arquibancada Virtual

Ver mais

Ranking tem empate triplo na liderança

Ranking tem empate triplo na liderança
| Foto:
    • 02/03/2010 22:48
    Giuliano Gomes e Marcelo Elias/ GP

    Com um dia de atraso, apareço aqui para trazer a atualização do ranking. Sabe como é, muito peixe para limpar, muita mala para desarrumar e muito a descansar nesse curto, mas bem-vindo período de férias.

    Poucas mudanças, exceto um empate triplo na liderança, com dois goleiros (Neto e Édson Bastos) e um atacante (Marcos Aurélio); Netinho ganhando posição e Pereira reaparecendo no top 10, com a saída de Rhodolfo. O Atletiba de domingo, porém, deve dar uma mexida no negócio.

    O Paraná, com o 6 a 1 no Cerâmica, esteve perto de reaparecer no top 10, com Juninho ou Toscano. Mas o empate com o Cascavel manteve a porta fechada para o Tricolor.

    Segue a classificação, com a pontuação, quantas posições oscilou e as semanas seguidas na lista.

    1º Edson Bastos (Coritiba) 31 pontos (+1/5)
    1º Marcos Aurélio (Coritiba) 31 pontos (-/5)
    1º Neto (Atlético) 31 pontos (+1/3)
    4º Netinho (Atlético) 28,7 pontos (+1/2)
    5º Jéci (Coritiba) 28 pontos (-1/5)
    6º Alan Bahia (Atlético) 27,4 pontos (-/3)
    7º Rafinha (Coritiba) 25,6 pontos (+2/5)
    8º Manoel (Atlético) 25,4 pontos (-/2)
    9º Leandro Donizete (Coritiba) 25,3 pontos (-/4)
    10º Pereira (Coritiba) 23,9 pontos (+1/1)

    E, por fim, a relação completa.

    Quem comenta quer resposta…

    Aos visitantes que comentaram durante a semana…

    … Estou em férias, como expliquei semana passada. E como deixei claro semana passada, até minha volta, dia 22 de março, o blog só será atualizado com o ranking. Passei semana passada inteira viajando, farei isso em boa parte das duas próximas e nem tenho acompanhado os jogos. E outra. Alguém aqui dá expediente no trampo durante as férias? Acho que não, né.

    … Sobre os horários da tevê. A Justiça do Rio concedeu liminar proibindo os jogos de acontecerem por lá entre 10 e 17 horas, por causa do calor. Assim, o jogo dominical da Globo Rio só começa 17 horas e por efeito cascata todos os jogos de tevê aberta dos estaduais ficam nesse horário. Como aqui no Paraná muitos estádios não têm iluminação, alguns jogos não podem acontecer nesse horário, é o caso de Serrano e Paraná, que seria o jogo desse domingo (por isso veremos Cascavel x ACP). E também por efeito cascata, os jogos da segunda leva do pague-pra-ver vão para 19h30. O horário tem pontos negativos? Concordo. Mas são as regras que os clubes aceitaram e recebem dinheiro por isso. Também deveriam ser cobrados quando os horários dos jogos não são aqueles que os torcedores sonham.

    … Realmente não costuma haver bandeiras do Coritiba na Vila Capanema. Mas o que a Vila tem a ver com um clássico no Caranguejão, Sandro? O Paratiba foi lá, a foto é de lá, não da Vila. Não tem montagem, amigo.

    … Adriano e Vinícius reclamam de forma doentia da existência de bandeira do Coritiba na foto do post abaixo. A troco de que essa intolerância, gente? Há ali simplesmente o contraste entre a festa de quem venceu o clássico merecidamente e a desolação de quem viu a invencibilidade ir para o espaço. Larguem mão de ser paranoicos e curtam a vitória paranista.

    Participe da conversa!
    0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.