A Rádio Coritiba publicou, na noite de quinta-feira (14), uma nota oficial pedindo desculpas ao Paraná.

Na última quarta-feira (13), a transmissão da rádio licenciada pelo Coxa xingou e ameaçou os jogadores do time sub-19 do Tricolor, que haviam acabado de eliminar os coxas-brancas, nos pênaltis, na semifinal do Campeonato Paranaense sub-19, na Vila Olímpica.

Ao mesmo tempo em que pede desculpas, entretanto, a Rádio Coritiba reforça a reclamação contra os atletas paranistas, solicitando “maior apreço por parte dos jogadores do coirmão, que em comemoração ofenderam o adversário”, diz a nota.

“A Rádio Coritiba ainda reforçou que continuará com o que chama de “transmissões irreverentes com os mesmos ditos de rivalidade sadia como gerido por torcedores, assim como é a nossa composição da equipe”. Confira a nota na íntegra.

Rádio Coritiba projeto independente, de caráter de licenciamento, vem por meio desta pedir desculpas a instituição Paraná Clube.

Destacamos que somos torcedores do Coxa e que defendemos esta amada instituição. Por entender este amor e o respeito que devemos a ela, também solicitamos apreço maior por parte dos jogadores do coirmão, que em comemoração ofenderam o adversário na partida do dia 13 de dezembro.

Temos respeito a todas as instituições, faremos e sim continuaremos com transmissões irreverentes com os mesmos ditos de rivalidade sadia como gerido por torcedores, assim como é nossa composição de equipe.

Parabéns ao Paraná Clube por sua classificação na final do paranaense sub19, e que o futebol continue ainda ser um momento de entretenimento, brincadeiras e esporte.

Em relação ao caso momento algum tivemos a intenção de ofender a instituição, o respeito será mutuo sempre.

Recordando que o projeto Rádio Coritiba foi desenvolvido com intuito único e exclusivo para torcedores do Coritiba.

Rádio Coritiba, de torcedor para torcedor”. 

Entenda a polêmica, com o áudio abaixo

Veja a provocação dos paranistas

Participe da conversa!
0