O programa esportivo Os Donos da Bola, da TV Goiânia, afiliada da Band, é o assunto do dia nas redes sociais. Na quarta-feira (21), o apresentador da atração esportiva, Beto Brasil, entrevistou a torcedora e musa do Goiás Karol Barbosa. A sabatina foi toda maliciosa, com cunho sexual e machista (vídeo no fim da postagem).

Indagações de duplo sentido como: “Se seu nutricionista mandar você chupar uma laranja por que faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?” ou “você é uma musa aberta às colocações dos outros?”; e ainda “em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?”. Incomodada, Karol respondeu às perguntas de forma reticente.

Leandro Vieira, coordenador do Núcleo Artístico da Band, afirmou não entender a indignação do clube e da torcedora. “Eu não entendi porque o Goiás ficou tão nervoso, porque foi feito em comum acordo e ela topou”, disse ao portal UOL. A musa do Vila Nova já havia participado do quadro e teve um quiz parecido, com questões de teor sexual do tipo ‘se quem não tem perna é perneta, quem não tem punho é o quê?”

No Twitter, a conta oficial do Goiás se manifestou contra o constrangimento sofrido pela musa: “No último sábado, o Goiás Esporte Clube apoiou o 1° Seminário de Mulheres Esmeraldinas. Reiteramos o total repúdio ao constrangimento causado a nossa Musa Karol Barbosa, no programa Os Donos da Bola. Medidas serão tomadas nos próximos dias”. O Vila Nova, rival dentro de campo, foi solidário e também externou uma nota de repúdio.

Em tempo: o esporte foi tomado por diversas denúncias de assédio, exploração e abuso sexual, como das ginastas nos Estados Unidos e de jogadores na Inglaterra.

 

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Participe da conversa!
0