Arquibancada Virtual

Ver mais

Pane no Facebook derruba transmissão de jogo ao vivo

Messi durante jogo que seria transmitido pelo Facebook no Brasil. (Photo by Josep LAGO / AFP)
Messi durante jogo que seria transmitido pelo Facebook no Brasil. (Photo by Josep LAGO / AFP)| Foto:
  • PorEsportes Gazeta do Povo
  • 14/03/2019 13:57

Os problemas técnicos que afetaram o Facebook na última quarta-feira (13) forçaram o Grupo Turner a alterar em cima da hora a estratégia de transmissão da partida entre Barcelona e Lyon, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

Inicialmente, o jogo passaria apenas no Facebook do Esporte Interativo, que pertence à Turner. Com os problemas na plataforma social afetando os usuários, a partida acabou transmitida pelo canal Space, também do Grupo Turner.

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

O duelo estava marcado para as 17h. Logo após as 16h, o próprio narrador do Esporte Interativo, Jorge Iggor, confirmou em sua conta no Twitter que o duelo passaria o Space. Em campo, massacre do Barça.

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

Comandado pelo gênio Lionel Messi, a equipe espanhola goleou por 5 a 1 e avançou com facilidade para as quartas. O brasileiro Phillpe Coutinho fez um dos gols. Na ida, as equipes haviam empatado sem gols na França.

Athletico

O jogo entre Athletico e Jorge Wilstermann, nesta quinta-feira (14), às 21 horas, na Arena da Baixada, também será transmitido via Facebook, na página da Conmebol Libertadores. Aparentemente, os problemas técnicos que afetaram a rede social na quarta-feira (13) já foram resolvidos e não devem atrapalhar a transmissão do Furacão.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.