Por que Curitiba não gostou da Olimpíada? Cidade deu a pior audiência para a Rio-2016 na TV

Cobertura Olimpíada Rio 2016 - ENCERRAMENTO DA OLIMPÍADA - Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016, no Brasil. Encerramento da Olimpíada Rio 2016 no estádio Maracanã no Rio de Janeiro

A Kantar IBOPE Media divulga nesta quinta-feira (25) dados sobre a audiência dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nas 15 regiões metropolitanas aferidas pela empresa, 63,4 milhões de pessoas (o equivalente a 93% dos indivíduos representados na medição de audiência Kantar IBOPE Media) assistiram a pelo menos um minuto de algum conteúdo do evento. Das 15 regiões aferidas pela Kantar IBOPE Media, a Grande Belém foi a praça que registrou a maior audiência domiciliar média dos Jogos do Rio 2016 na TV aberta, enquanto a praça de Curitiba teve a menor audiência média à Olimpíada no período.

continua após a publicidade

A empresa faz medição regular de audiência de TV nas praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Belém, Campinas, Florianópolis,  Fortaleza, Goiânia, Vitória, Distrito Federal e Manaus. O universo representado na aferição é de 68 milhões de pessoas e 24 milhões de domicílios.

Ranking dos dez eventos mais vistos na Olimpíada 2016
Eventos com maior audiência.

continua após a publicidade
Exit mobile version