Grupo veio de Bogotá para ver o jogo com o Atlético. Foto da PRF.

 

Os torcedores do Millonarios, da Colômbia, correm até risco de morte para ver o time do coração na Libertadores. A equipe de Bogotá encara o Atlético este noite (1º), na Arena da Baixada, pela fase preliminar do torneios sul-americano.

Depois de um grupo viajar por semanas para ver o time do coração em Curitiba e que vendiam balas pra comprar um ingresso para a Baixada, agora três fãs da tradicional agremiação colombiana foram detidos por ‘surfe em caminhã0‘.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após informação de usuários, houve o flagrante, por volta das 7 horas da manhã. Os torcedores se deslocavam, em Ponta Grossa, na na BR-373, sobre a lona do veículo. Subiram na carreta sem que o motorista percebesse, durante uma parada para abastecer. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal.

Os colombianos alegaram que estariam se deslocando para Curitiba para assistir a um jogo de futebol e que ingressaram no Brasil por Corumbá (MS).

Trio detido na região de Ponta Grossa. Aventura custou o sonho de ver o jogo. Foto PRF.

O trio está em situação irregular no país e foi encaminhado à Polícia Federal de Ponta Grossa para procedimentos relativos à lei que define a situação jurídica do estrangeiro no Brasil (Lei n° 6.815/80).

Participe da conversa!
0