Mario Celso Petraglia deu entrevista para o blog Olho no Lance, alimentado por um torcedor do Atlético, em novembro. São três partes da conversa, com vários (e rasgados) elogios ao presidente do Conselho Deliberativo do Atlético.

“Quero frisar que foi a primeira vez que tive um contato pessoal com o presidente e muito me impressionou sua postura e inteligência. Um homem focado nos negócios, nos próprios desejos e da torcida atleticana, sem sombras de dúvidas uma pessoa marcante. Muitos empresários brasileiros deveriam ter um mínimo de contato com esse empreendedor, para aprenderem como administrar e seguir em evidência em seus negócios”. destaca o autor do blog. “Muitos dirão que é puxa-saquismo de minha parte, mas eu lhes digo que não conheci uma mente empresarial tão brilhante como a dele.”

Enfim, além de expor tamanha admiração, a entrevista traz um ponto novo. O dirigente prometia um novo projeto estético para a Arena, usando LED’S nos três níveis, alguma coisa da iluminação foi visto no duelo contra o Toledo, no sábado (25), com instalação em todo setor da Getúlio Vargas, na divisória dos pavimentos.

“Por isso a cor neutra das cadeiras. Vamos encher de LED’s os 3 níveis. A cor viva de cadeiras atrapalha a projeção das imagens. A cor neutra é para que apareça aquilo que quisermos projetar e com a alta resolução do LED, não importa se há sol, ou se está chovendo, se é dia ou noite, o espetáculo será sempre maravilhoso e original. Se for um evento em que o artista queira o estádio azul, amarelo, vermelho, poderá ser feito sem problemas e as cadeiras não atrapalharão o brilho do espetáculo”, diz Petraglia.

Se amanhã depois o Palmeiras quiser mandar alguns jogos em nosso estádio, as luzes ficarão verdes, se o Coritiba necessitar utilizar nosso estádio as luzes ficarão verdes para a torcida deles. Então não tem cabimento esse tipo de reclamação, não tem nada a ver o meio com o fim”, completa.

É bom lembrar que os dirigentes de Atlético, Coritiba e Paraná se reuniram com a prefeitura nesta segunda-feira para debater a ideia de um estádio compartilhado. Oficialmente, mas em claro despiste, todos ajustaram sua agenda, em pleno feriado de carnaval, para discutir gabarito de obras para novas praças esportivas.

 

Participe da conversa!
0