Flagrado em Chapecó, Paulo Rink se diz com o ‘coração dividido’

Paulo Rink na Arena Condá. Foto Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Ídolo do Atlético, o ex-atacante Paulo Rink assistiu ao duelo entre Chapecoense e Coritiba na tarde deste domingo (3), na Arena Condá.

continua após a publicidade

>> TABELA: jogos e classificação do Brasileirão – Série A

Ainda no intervalo da partida, com o duelo em 1 a 1, Rink revela que está com o coração dividido: quer que a Chape vá para a Libertadores, mas que o Coxa também não seja rebaixado.
“Fui convidado pela diretoria, vim representar ex-atletas do clube aqui. Vim pela questão do evento. Mas claro que tem a coincidência do jogo do Coritiba também”, conta Rink, que defendeu a Chape no início dos anos 90.

“Eu até queria que os três do Paraná ficassem na primeira divisão. Coincidentemente, este é o jogo de vida ou morte do Coritiba. Mas, na minha opinião, o Coritiba deveria ter feito a lição de casa semana passada contra o São Paulo e hoje seria um evento festivo”, analisa.

continua após a publicidade

Por fim, Paulo reforça o dilema que vive na Arena Condá, entre o carinho que sente pela Chape e a vontade de ver Coxa, Atlético e Paraná na elite em 2018. “São coisas do futebol. Tomara que fiquem os três do Paraná. Coração dividido aqui, de certa maneira”, completa.

JUNTOS

Gratidão marca encontro de torcidas de @Coritiba e @ChapecoenseReal

Siga o tempo real >> https://t.co/fBcRWg4kus pic.twitter.com/bbgC2DHe8t

continua após a publicidade

— Esportiva (@gpesportiva) December 3, 2017

Exit mobile version