Parecia a Alemanha: Globo compara vitória do Bahia contra o Atlético ao 7 a 1 da Copa

A bem humorada edição do Fantástico para os gols da rodada teve a derrota do Atlético para o Bahia (6 x 2) como ponto alto. O mote foi: “Parecia a Alemanha”.

continua após a publicidade

Além de abrir o quadro dos já famosos cavalinhos, a reportagem equiparou a chuva de gols dos baianos ao fatídico 7 a 1 da Copa-2015. Contra o Furacão, o Tricolor de Aço lembrou a mais humilhante derrota da seleção brasileira, segundo a narração de Tadeu Schmidt.

A ironia não parou por aí. Teve hino alemão com a bandeira do estado da Bahia e a histórica narração dos gols germânicos de Galvão Bueno para ilustrar cada bola na rede do time nordestino. “Virou passeio”, “Olha que absurdo…”, ilustravam os gols de Régis.

A comparação nasceu justamente da coincidente avalanche de gols. Em 2014, a Alemanha fez quatro em seis minutos. Neste domingo (14), o Bahia anotou a mesma quantia em sete.

continua após a publicidade

Como não poderia ser diferente, os rivais pegaram a história como gancho. Em memes da internet, a torcida coxa deitou e rolou. Também teve a tradicional piada do Íbis, o pior time do mundo. Confira.

Foi horrível, o @ecbahia parecia a Alemanha… 🇩🇪😆😂😝 . . . #ECBahia #AtleticoPR

Uma publicação compartilhada por Coritiba FC ⚽💚 É Campeão! 🏆 (@instacoritiba) em Mai 14, 2017 às 1:59 PDT

continua após a publicidade

Exit mobile version