Paraná pretende imortalizar Caio Jr na Vila Capanema

continua após a publicidade

Caio Jr durante a apresentação como técnico do Paraná, em outubro de 2002. Na época, livrou o Tricolor do rebaixamento com uma reta final irretocável. Arquivo/Gazeta do Povo

O Paraná promete realizar uma homenagem definitiva para Caio Jr, destaque como atacante na conquista do pentacampeonato estadual (1997), técnico que salvou o clube do rebaixamento em 2002 e comandante da histórica classificação tricolor à Libertadores (2006).

Após iniciativa do departamento de marketing paranista, a diretoria irá batizar a sala de imprensa da Vila Capanema com o nome do ídolo, que foi uma das vítimas do trágico acidente aéreo envolvendo a Chapecoense, em dezembro.

continua após a publicidade

A iniciativa foi confirmada por Christian Knaut, vice-presidente do Paraná.

Durante a transição da carreira de boleiro para treinador, esse paranaense de Cascavel trabalhou como comentarista de rádio e televisão.

A ideia é decorar o local de entrevistas no estádio com imagens de Caio Jr dos grandes momentos vividos por ele no Paraná. Inicialmente serão 10 fotos para ilustrar, cinco como treinador e as outras cinco como jogador.

continua após a publicidade

Ou seja: o Paraná pretende imortalizar Caio Jr na Vila Capanema.

Caio conquistou o coração dos tricolores pelos feitos em campo. Mas o desejo de ajudar o clube, abortado pela morte precoce, impulsionou a adoração dos torcedores. Além de bandeiras e faixas, até o mascote Gralha já prestou homenagem ao cascavelense.

Exit mobile version