Paraná lança campanha para por 40 mil na Baixada: “Cale quem duvida”

Paraná fez festa para anunciar campanha para ter 40 mil na Arena da Baixada contra o Inter. (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Utilizando a hashtag #40milnaBaixada, o Paraná lançou uma campanha desafiando a torcida tricolor a colocar 40 mil pessoas na Arena da Baixada, no jogo contra o Internacional, dia 3 de outubro, às 20h30, pela 28.ª rodada da Série B.

continua após a publicidade

O anúncio foi feito para a torcida após a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, nesta terça-feira. (veja, no fim do post, como foi a festa)

A peça publicitária paranista também circulará em rádios, jornais locais, assim como em anúncios em ônibus municipais pela cidade.

Os ingressos para o duelo custarão R$ 30 e começam a ser vendidos a partir de quarta-feira (27) nas bilheterias da Vila Capanema. Para reforçar o caixa no final da temporada, a diretoria do Tricolor vendeu o jogo para um investidor, que o transferiu em seguida para a Baixada, em um acordo com a diretoria do Atlético.

continua após a publicidade

“Cale quem duvida” é o mote da campanha paranista, que ainda define o duelo com o Colorado como um dos “mais difíceis da temporada. E, quem sabe, um dos mais memoráveis dos nosso 28 anos”.

“3 de  outubro de 2017. O dia em que caminharemos unidos pela Rua Engenheiros Rebouças. Até o fim dela. 40 mil pessoas. 40 mil almas prontas para fazer nosso amor ecoar pelos quatro cantos da cidade”, diz outro trecho da convocatória.

continua após a publicidade

Exit mobile version