O primeiro para animar o sabadão do ano vem ao ar, na verdade, na sexta-feira. Isso porque eu estou indo curtir o último fim de semana de férias na praia, pois a partir de segunda-feira vou retomar aquele famoso bronzeado amarelo-redação.

Então, vamos às belas e feras da semana.

O Grêmio está tentando contratar Maxi Lopez. Pois o pessoal da avalanche devia era saber se a negociação obriga a mulher dele, Wanda Nara, modelo e atriz argentina, a morar em Porto Alegre.


Para que Wanda não se sinta sozinha, aqui está Ilary Blasi, apresentadora da tevê italiana e mulher do ídolo da Roma Francesco Totti.


Fazendo a transição para as atrações nacionais, esta bela brasileira clicada durante jogo da Copa da Alemanha, em 2006. Pelo menos na arquibancada fizemos bonito na Alemanha, pois no campo…


Atração futebolística no BBB9, que começa terça-feira na nave-mãe. A pernambucana Michelle Fernandes, uma das confinadas, representou o Sport no Musa do Brasileirão 2007. Ficou em um inexplicável 17º lugar. Já é uma forte candidata a ir do BBB para as páginas da Playboy.


Viram que começou o concurso de Musa do Verão promovido aqui pela firma? Todas as informações estão aqui. Quero ver participação maciça das garotas que visitam o Arquibancada Virtual. E para a rapaziada, deixem o preconceito de lado e mandem uns cliques bacanas das namoradas, primas, irmãs. Vamos entupir o site de mulher bonita. Como amostra, a Hanna Hissan, que venceu o concurso em 2007 e viu decolar sua carreira de modelo.


Por fim, viram a pesquisa que saiu lá na Itália? Perguntaram a um grupo de mulheres: “Com qual jogador de futebol você teria um caso extraconjugal?” E o vencedor foi o bronco Gennaro Gattuso, que está na imagem abaixo, ao lado de Cannavaro, Pirlo, Blasi e Cannavaro em um anúncio da Dolce & Gabana que, graças ao bom Deus, não foi veiculado aqui no Brasil.


Participe da conversa!
0