Palmeiras x América-MG duelam nesta quarta-feira (23/5), pela partida de volta do confronto de oitavas de final da Copa do Brasil.  O jogo será na Arena Palmeiras, às 21h45, em São Paulo. 

Palmeiras x América-MG terá transmissão em TV fechada pelo SporTV e em TV aberta pela Globo (somente para os estados de São Paulo e Minas Gerais). 

O time comandado por Roger construiu boa vantagem na partida de ida. Fora de casa, o Palmeiras venceu o América-MG por 2 a 1, no Independência, dia 9 de maio.

Leia também >> tabela da Copa do Brasil

Com isso, o time paulista joga por um empate dentro de casa para avançar para as quartas de final. Vale lembrar que, nesta edição, os gols fora de casa não valem como critério de desempate. O cenário para os mineiros é complicado.

Caso queira vencer por dois ou mais gols de diferença e, assim, garantir a passagem de fase sem necessitar dos pênaltis, o Coelho alcançará um resultado inédito desde a inauguração do Allianz Parque, em 2014. Desde então, o Palmeiras disputou 18 partidas eliminatórias em sua casa, com 13 vitórias, quatro empates e somente uma derrota (1 a 0 para o Corinthians, no Paulista deste ano).

Leia também

>> Ranking aponta times mais beneficiados e prejudicados pela arbitragem no Brasileirão

>> Brasileirão top 5: times que dão mais “porrada” da Série A

Participe da conversa!
0