Flamengo x Defensa y Justicia se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília, em partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Sob o comando do técnico Renato Gaúcho, que substituiu o demitido Rogério Ceni, o Flamengo largou com vantagem na partida de ida, ao bater os argentinos por 1 a 0, com um gol do atacante Michael, no Norberto Tomaghello. Agora, a equipe carioca avança para as quartas de final até mesmo com um empate.

Transmissão de Flamengo x Defensa y Justicia na Libertadores 2021

Flamengo x Defensa y Justicia terá transmissão ao vivo pela Fox Sports. O UmDois Esportes acompanha Flamengo x Defensa y Justicia em tempo real.

Retorno do público será novidade de Flamengo x Defensa y Justicia

Uma das principais atrações do duelo entre Flamengo x Defensa y Justicia estará fora de campo: o duelo marca a volta da torcida a um estádio brasileiro nesta pandemia. Foram disponibilizados ingressos para 25% da capacidade do estádio, apenas para pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina ou apresentem exame PCR com resultado negativo.

Prováveis times de Flamengo x Defensa y Justicia

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Defensa Y Justicia: Unsain; Rodríguez, Frías, Cardona e Soto; Rivero, Escalante, Loaiza e Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0