Cerro Porteño x Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (13), às 19h15, no estádio La Olla, em Assunção, no Paraguai, em partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

O Fluminense alcançou o mata-mata da Libertadores após se classificar na liderança do Grupo D, com 11 pontos em seis jogos, em chave que teve o River Plate-ARG se classificando na segunda posição. Já o Cerro Porteño avançou como segundo colocado do Grupo H, com dez pontos, atrás do líder Atlético-MG, que fez 16.

O jogo de volta será realizado no dia 20 de julho (terça-feira), às 19h15, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O vencedor do confronto enfrentará o Barcelona de Guayaquil, do Equador, ou Vélez Sarsfield, da Argentina, nas quartas de final da competição continental.

Transmissão de Cerro Porteño x Fluminense na Libertadores 2021

Cerro Porteño x Fluminense terá transmissão ao vivo na TV fechada pela Conmebol TV. O UmDois Esportes acompanha a partida em tempo real!

Fluminense encara um Cerro Porteño que não joga desde maio

O Cerro Porteño, comandado pelo técnico Francisco Arce, conseguiu a classificação ficando em segundo lugar no Grupo H, com 10 pontos somados.

No entanto, a equipe chega com uma certa desvantagem diante do Fluminense, já que não entra em campo desde o dia 28 de maio, quando enfrentou o Guaraní pelo Campeonato Paraguaio, onde terminou na quarta posição, com 28 pontos em 18 jogos.

Do outro lado, o Fluminense de Roger Machado terminou como líder do Grupo D, com 11 pontos conquistados, e vem de plena atividade no Brasileirão.

Prováveis times de Cerro Porteño x Fluminense

Cerro Porteño: Jean; Alberto Espínola, Alexis Duarte, Pablo Adorno e Alan Rodríguez; Enzo Giménez, Rafael Carrascal, Mathías Vilassanti e Claudio Aquino; Robert Morales e Mauro Boselli.

Fluminense: Muriel; Calegari, Manoel, Braz, Barcelos; Martinelli, Wellington; Henrique, Ganso, Nene; Cazares.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0