Flamengo x Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira (18), no Mané Garrincha, às 19h15. É a partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Uma semana antes, em Assunção, o Rubro-Negro venceu pelo placar de 4 a 1, em dia de grande atuação de Bruno Henrique, com duas assistências, e De Arrascaeta, com um gol e um pênalti sofrido. Com isso, o time paraguaio só se classifica com uma improvável vitória marcando pelo menos quatro gols.

Transmissão de Flamengo x Olimpia na Libertadores 2021

Flamengo x Olimpia terá transmissão ao vivo na Fox Sports e no SBT. O UmDois Esportes acompanha Flamengo x Olimpia em tempo real!

Diego e Gabriel de volta ao elenco do Flamengo

No fim de semana, o Flamengo confirmou que a derrota por 4 a 0 para o Internacional foi apenas um acidente de percurso, vencendo o Sport por 2 a 0 em Volta Redonda sem grandes sustos. O Olimpia, por sua vez, vem de uma derrota acachapante no clássico diante do Cerro Porteño, perdendo por 3 a 0.

Já contando com as voltas de Diego e Gabriel, que cumpriram suspensão no Brasileirão, o Rubro-Negro deve ir com praticamente força máxima a campo. Nesta segunda-feira (16), foi confirmado que Gustavo Henrique está com Covid-19, juntando-se a Thiago Maia e Renê entre os contaminados do elenco.

Prováveis times de Flamengo x Olimpia

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Ortiz e Torres; Ramón Sosa, Edgardo Orzusa, Brian Ojeda e Derlis González; Walter González e Roque Santa Cruz.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0